domingo, 17 de abril de 2011

Facul

Depois que você toma um rumo na vida, deixa de lado bandas em que tocava, roles de virar a noite na rua tocando violão com garotas ao lado, jogando bola na madrugada com os amigos! e diversas coisas que se tem pra zoar!
chega a hora de estudar né! pois é larguei tudo isso que fazia para entrar na facul. investindo meu próprio dinheiro suadoo do trampo,e ficando só com uma merrequinha no fim do mês rsrs.
é a vida né, ralar ralar ralar!! facul no meu caso foi escolhida referentente onde se encaixa meus gostos
por meio ambiente, genética e animais, ta la a famosa Ciências Biológicas, costumo ouvir falar que tem que ser meio louco pra entender essas coisas da vida! é quase isso mesmo rsrs, o estudo, os nomes científicos estão nessa lista rsrs, vejam a função de uma célula qualquer em seu corpo consegue imaginar?consegue imagina a importância de uma das pequenas organelas existentes nela? e como surgiu tudo isso que temos ao redor? pois é isso é o básico!!, o bom tbm, é a galera que se conhece que viram nossos amigos, no nosso caso é 6 dias da semana  sentados na cadeira vendo o prof explicar matéria, as vezes domingo tbm tem as monitorias! mas no fundo esses dias de luta são ótimos! sempre sobra um tempo tbm pra um role básico tbm né! "sou correria mas também sou vagabundo"

2 comentários:

  1. Pra ser biólogo tem q ser louco? Louco é poooko.!
    Porém somos felizes e fazemos aquilo que gostamos, é isso ai.! xD

    Curti o blog.!
    Adooro =)

    ResponderExcluir
  2. A gente faz o que gosta, e não tem nada melhor que isso. A gente vive, e não só sobrevive ;)

    ResponderExcluir