domingo, 17 de abril de 2011

Peça de Teatro

Um dos meus momentos mais marcantes na faculdade, foi em agosto de 2010 onde o professor daria uma atividade bem complexa que era montar um teatro, sobrou a parte mais difícil pra mim : Autor e narrador da peça..
Bom no começo não tinha ideia como escreveria uma peça de teatro pra sala, que seria apresentada para pais, alunos, professores etc..nunca tinha feito algo parecido na vida.
Foi ai que tive a ideia de anotar tudo que passava pela cabeça,tinha ideias no trabalho, parava o que estava fazendo para anota-las. Quando ja tinha um sentido na história ficou mais fácil, comecei a misturar gêneros românce com ação e comédia e um pouco de drama tbm! foram surgindo ideias na minha cabeça em colocar os personagens de acordo com seus apelidos e suas estatura, tudo com permissão do pessoal é claro, a tendência não era tirar sarro! mas sim uma coisa engraçada! na peça contei com um elenco de colégas de sala bem dedicados e entusiasmados com a peça,que era resumidamente assim: uma casa onde teria 2 irmãos diferentes que perdem a mãe no começo! um deles só pensa na herança e trama com seu amigo uma emboscada para prender seu irmão, ele  encontra uma menina de bom caráter onde se apaixona, ela sem saber que ele é traficante de animais, seu irmão sai da cadeia e o destino muda!
a peça Os biólogos da fundação contra o tráfico de animais,parte 1 http://www.youtube.com/watch?v=-a_XjfyanAA
parte 2 http://www.youtube.com/watch?v=kCSWl681mwY&feature=related

Um comentário:

  1. Uns dos momentos mais fodas de 2010. E vc é um gênio por ter escrito tudo aquilo sozinho ro!

    ResponderExcluir